Geral

Published on agosto 28th, 2017 | by Luciano Billotta

0

21º Open GPC – A Usina esteve presente!

Olá leitor plastimodelista, tudo bem?

Sim, a Usina dos Kits esteve presente nessa grande festa do Plastimodelismo brasileiro. O time da UDK foi completa: comigo, Fred e Bruno prestigiarmos o 21º Open GPC que ocorreu na cidade de Valinhos no último dia 20 de Agosto.

Foi uma experiência muito legal estarmos por lá. Foi a segunda oportunidade de estarmos presentes em um evento fora do estado de origem da UDK (ES). 

Com uma área imensa de exposição montada na quadra poliesportiva da “Festa do Figo”, foi possível ver expostos diversos dioramas, figuras e modelos em escala, com destaque para o diorama de uma estação de trem alemã, um diorama representando a batida entre Prost e Senna e um Bismarck 1/200. 

Se quiser ver mais fotos do evento, o Fred postou uma galeria com diversas fotos de lá.

A turma do GPC (Grupo de Plastimodelismo de Campinas) está de parabéns por organizar um evento tão bacana, que envolveu diversos plastimodelistas, lojistas e o público em geral que acabou comparecendo em peso. Para quem esteve presente, pode acompanhar além dos vários produtos ofertados nas lojas e os magníficos modelos expostos, as técnicas de desgaste ao vivo com o Mario Serelle da Revista “Em Escala”. 

Em resumo, teve diversão para todos! E para a gente também foi uma excelente oportunidade de conhecermos diversos plastimodelistas que somente conhecíamos pelo meio digital: Lucas Rizzi (Spruemaster), Bruno Cascapera (Chiquito), Wilson Shepard (Plastibrasil) e Éverton Vieira (UPPA). 

Estande da Usina dos Kits com a toalha em destaque da AK Interactive.

Estande da Usina dos Kits com a toalha em destaque da AK Interactive.

O estande da UDK foi um sucesso!

Montamos um estande durante o Open e ofertamos ao público presente os produtos que oferecemos através da Loja da Usina dos Kits. Com uma mesa bonita forrada por uma toalha laranja da AK Interactive, ela ficou repleta de produtos da AK e também da Hataka Hobby. Aos poucos, foi ficando vazia com os vários plastimodelistas que saíam felizes com suas novas aquisições. 🙂

Foi uma pena que não pudemos levar tudo o que tínhamos em estoque para a exposição. Infelizmente, a linha aérea não permitiu que levássemos na carga produtos como a linha Xtreme Metal e o Decal Adapter que foram tão pedidos durante o Open. Mas, fica a lição aprendida para o próximo evento.

Além das boas vendas e exposição da marca da Usina dos Kits, foi um momento muito bom para conhecer pessoalmente vários de nossos clientes e amigos. Muitos nos cumprimentavam com diversos elogios pelo esforço e grande trabalho que estamos fazendo pelo plastimodelismo no Brasil. Nós é que temos que agradecer por termos clientes e amigos assim! 🙂 

Eu e o amigo Éverton Vieira lá da UPPA com o Banner da AK / UDK.

Eu e o amigo Éverton Vieira lá da UPPA ao lado do Banner da AK / UDK.

O GPC fez um baita Open, a organização está de parabéns! Agradecemos imensamente a oportunidade de estarmos presentes, em especial ao Fabrício Leite e a todos da organização que realizaram esse evento excelente.

Ano que vem estaremos presentes mais uma vez. 🙂


Gostou da leitura? Dê uma passada na Loja da Usina dos Kits, confira dezenas de produtos para a prática do plastimodelismo e adquira já o seu!


Tags: , , , ,


About the Author

Engenheiro e Mestre em Eng. Elétrica, Empreendedor, Gestor e Coach fascinado pelo mundo do Empreendedorismo e Gestão Empresarial. Trabalha há mais de um ano com Empreendedorismo Digital e é um dos fundadores da Usina dos Kits.



Back to Top ↑