Geral

Published on agosto 8th, 2017 | by Luciano Billotta

0

A Usina dos Kits quer ouvir você

Olá plastimodelista, tudo bem?

Pois é, é isso mesmo que você leu ali no título dessa matéria. Queremos ouvir você, mas antes deixa eu contar a história de como tudo aconteceu.

A Usina dos Kits está sempre em busca de melhorar suas atividades e atingir a missão que fizemos lá em 2013, no momento de planejamento da empresa: “Empolgar através do Plastimodelismo“.

E para isso fazemos diversas atividades como: produção de eventos (além das participações também), produção de conteúdos (novidades, técnicas, e um monte de coisa) e também a venda de produtos na nossa Loja (e se você já comprou conosco em pré-venda acompanha as sagas que travamos com os diversos órgãos brasileiros).

Um feedback porém, acabou nos despertando para algo ainda melhor! Percebemos que atualmente estamos ofertando diversos produtos lá na loja, mas é tanta coisa, mas tanta coisa, que não nos atentamos que devemos explicar melhor sobre o uso deles.

Como é tanta variedade de produtos, queremos saber ao certo os assuntos que realmente vão fazer a diferença para você. Por isso demos início a uma pesquisa/enquete lá no Facebook através do link:

https://enquete.fbapp.io/enquete-blog-udk

Gostaria muito de ouvir a sua opinião para continuarmos criando conteúdos de extrema utilidade para você e também para todos os plastimodelistas que nos acompanham. 🙂

Somos muito gratos a essa pessoa que nos trouxe esse feedback. E se você também tiver sugestões, reclamações ou qualquer coisa que possa nos ajudar a aprimorar ainda mais, fique à vontade para nos dizer!

Um abraço e até a próxima.


Gostou da leitura? Dê uma passada na Loja da Usina dos Kits, confira dezenas de produtos para a prática do plastimodelismo e adquira já o seu!


Tags: , , , ,


About the Author

Engenheiro e Mestre em Eng. Elétrica, Empreendedor, Gestor e Coach fascinado pelo mundo do Empreendedorismo e Gestão Empresarial. Trabalha há mais de um ano com Empreendedorismo Digital e é um dos fundadores da Usina dos Kits.



Back to Top ↑