Geral

Published on novembro 9th, 2016 | by Luciano Billotta

0

A Usina dos Kits na Convenção GPBH 2016

A Usina dos Kits esteve presente na 13ª Convenção do Grupo de Plastimodelismo de Belo Horizonte – IPMS Minas e além de sermos patrocinadores do evento, tivemos um estande para expor diversos kits e produtos da AK Interactive.

Diversos aviões expostos no GPBH 2016

Foi uma experiência muito bacana, pois pudemos interagir com todos os participantes durante os dois dias do evento, além de vermos as belíssimas montagens que encheram o salão do Clube Recreativo Mineiro.

Os produtos AK Interactive foram um sucesso!

Mal começamos a abrir as caixas e acomodar os produtos no estande da Usina dos Kits e os participantes plastimodelistas já estavam loucos com as tintas e revistas da AK Interactive. Em menos de uma hora, praticamente todos os produtos já estavam reservados e prontos para serem levados pelos seus felizes compradores.

Certamente muitos plastimodelistas mineiros devem estar curtindo agora, as tintas e sets de Rust Effects, Extreme Metal Aluminium e Chrome, Middle East Set, Matte Varnish, além das revistas Tanker e Aces High. 🙂

Militaria no GPBH 2016

Não estávamos preparados para essa grata surpresa, como o estoque que tínhamos de produtos da AK era pequeno, se esgotou rapidamente. Foi nossa primeira participação em um grande evento de plastimodelismo fora do nosso estado de origem (ES).

Já fica como experiência para as próximas edições, quando estaremos melhor estruturados e com um estoque maior para oferecer presencialmente todos os produtos que ofertamos através da Loja da Usina dos Kits.

*Aproveitando a deixa. Estamos com a Terceira Rodada de Importação quase fechando, caso queira seus produtos AK ainda nessa rodada, entre em contato conosco.

O salão do Clube Recreativo ficou pequeno com tantos dioramas e kits montados. Também teve a participação da galera de Action Figures e o pessoal do canal UsBonecos. Quem não pode participar, acabou perdendo os diversos dioramas que estavam muito bem montados e detalhados.

Ficção Científica no GPBH 2016

A turma do GPBH é muito animada

Não poderia deixar de citar a animação da turma do GPBH. Várias figuras presentes, como o Senhor Luiz que disse estar sendo censurado por não deixarem trazer suas montagens de modelos “semi-nuas”. As dicas e criações de ferramentas que ele nos apresentou foi fenomenal. Já imaginou fazer um aplicador de grama em dioramas a partir de uma raquete que mata mosquitos? Pois é, o Luiz nos mostrou isso lá. 🙂

E o momento em que um diorama foi “zombado” pelo fato de algumas partes estarem incoerentes com todo o cenário reproduzido? Esse fato foi motivo de risadas por todo o último dia do evento. E mesmo zombado do jeito que foi, recebeu reconhecidamente, o primeiro lugar em sua categoria!

Naval no GPBH 2016

Muitos brindes para os participantes!

Pelo que acompanhamos ali do nosso estande, a vida de avaliador de kits não é nada fácil, eram vários dioramas, aviões, tanques, figuras, cada uma mais bonita que a outra durante o evento. A todo momento se via duas, três pessoas examinando minuciosamente cada um dos kits montados.

E no final do evento, veio a premiação dos kits mais bem montados com várias categorias condecoradas. Em breve lançaremos a galeria com as fotos que tiramos lá.

Christiano com os produtos AK Interactive

O momento mais esperado veio no sorteio dos diversos brindes entre os participantes. Havia muita coisa: diversos kits da Kinetic, tintas da Mig, revistas da Tecnologia e Defesa, Livros da PlasticKits e é claro uma super caixa com muitos produtos da AK Interactive vindos da Usina dos Kits!

E o super ganhador do brinde da UDK, foi o Christiano Couto, que aproveitou e tirou uma foto com a equipe da Usina dos Kits.

A equipe da Usina dos Kits com Christiano do GPBH 2016

Conclusão

Nós da Equipe da Usina dos Kits estamos extremamente satisfeitos com o evento do GPBH. Foi uma experiência muito gratificante, trocar experiências com outros lojistas, conhecer plastimodelistas de diversas partes do Brasil e ainda poder divulgar e vender produtos do plastimodelismo no qual somos representantes.

Se você não esteve presente nesse ano, já comece a se preparar para a Convenção do Ano que vem, pois vale muito a pena visitá-la.

Agradecemos imensamente a todos da organização do GPBH – IPMS Minas pela realização desse evento e pode ter certeza de que ano que vem a Usina dos Kits estará presente mais uma vez! 🙂


Gostou da leitura? Dê uma passada na Loja da Usina dos Kits, confira dezenas de produtos para a prática do plastimodelismo e adquira já o seu!


Tags: , , , , ,


About the Author

Engenheiro e Mestre em Eng. Elétrica, Empreendedor, Gestor e Coach fascinado pelo mundo do Empreendedorismo e Gestão Empresarial. Trabalha há mais de um ano com Empreendedorismo Digital e é um dos fundadores da Usina dos Kits.



Back to Top ↑