Kits

Published on abril 9th, 2018 | by ES1

0

Novidades da América(Abril, 2018)

De Drácula ao HS-125 da FAB, uma gama curiosa de produtos abre o mês de abril e você confere tudo aqui na UdK!

  • AMT

Começamos nosso passeio com o Mercury Hardtop 1966 1/25(AMT1098) baseado no Parklane, mas com diversos detalhes estéticos suprimidos para dar um ar mais limpo e leve ao carro.

Se você gostou da AMT ter lançado aquela Bulldozer Cat D4 mês passado(que ainda está em pré-venda), vai curtir a Chevrolet El Camino ’65 para complementá-la como kit AMT1096 na 1/24. Ela traz capota para a caçamba e decalques para uma empresa de construção.

Fechando a AMT, o Chrysler 300 coupé 1957 1/24 vem como kit AMT1100.

  • Eighty One

O Mazda RX-7 FD3S 1/24 sofreu várias modificações nas mãos dos customizadores da Pandem japonesa. Se as modificações mecânicas e engine swaps. Por mais que tenhamos visto múltiplas formas de se modificar um desses ícones de motores rotativos, dessa vez, chegamos ao ápice das modificações estéticas e mecânicas do FD: se o RX-7 da Veilside era muito diferente do carro básico(se é que se pode chamar um RX-7 de básico), o da Pandem com a frente do RX-3 só entrega sua essência ao ser visto de lado e de trás. O kit da “81” é composto de saias laterais, alargadores, frente nova, capô, difusor e spoiler para o kit da TAmiya na 1/24. Item TK032.

  • MPC

No gancho da série ficcional vintage Space: 1999, a MPC lança a espaçonave Hawk IX na 1/72 como modelo MPC881.

  • Pegasus Hobby

Falando em ficção, o Conde Drácula na 1/6 interpretado pelo imortal Christopher Lee chega com uma base num set com o sugestivo nome de “Scars of Dracula”(item 9099).

  • Revell EUA/Monogram

Até o fechamento dessa matéria, a Revell-Monogram não havia falado sobre os lançamentos desse mês. Se houver novidades, condensaremos tudo na próxima edição das novidades da América.

  • FCM

A FCM trouxe uma novidade interessantíssima para nós: a folha de decalques do Douglas A-20 Boston/Havoc tanto na 1/48(48051) quanto na 1/72(72045). Em qualquer uma das opções, você encontrará decalques para RAF, USAAF e FAB, com 6 variantes no total para cada folha.

  • GIIC

A GIIC amplia seu leque com o Hawker-Siddeley HS.125 que equipou, entre tantas organizações civis e militares, a nossa FAB. Nas cores do GEIV(Grupo Especial de Inspeção de Vôo) o novo kit traz decalques para a primeira pintura que o EU-93 recebeu quando chegou ao Brasil, em 1970.


Gostou da leitura? Dê uma passada na Loja da Usina dos Kits, confira dezenas de produtos para a prática do plastimodelismo e adquira já o seu!


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Engenheiro de computação formado na UFES e com diversos cursos na área de redes e tráfego de dados, absolutamente louco por carros, aviões, trens, tanques, caminhões, história e estratégia. É o braço técnico da UdK.



Back to Top ↑